Humor brasileiro e CEP português
Ogroburger é uma cozinha local com produtos originais, artesanais, exagerados e veganos, que tem sede em Porto-Portugal.
Criada a partir da ideia de que cozinhar e comer são atos de conexão, o negócio tem como objetivo conquistar o paladar de quem busca opções de alimentação fora da caixa, saborosa e que mata a fome e que, além disso, preza pelo comércio local, autônomo e direto de quem faz.
No início do trabalho, tínhamos apenas um nome e um briefing. Nosso desafio então foi criar o planejamento de comunicação 360º a partir deles – e pensar em todas as dimensões estratégias com foco em soluções orgânicas.
Um dos grandes obstáculos que encontramos foi o de posicionamento do negócio. A essência do OgroBurger não combinava em nada com os outros players do mercado de alimentação vegana; ao mesmo tempo, também estava bastante distante da proposta dos gigantes do fast food e dos restaurantes com pratos tradicionais.
Nosso insight foi de que para além de cool, é possível ser OGRO com comida vegana! A partir disso, produzimos os conteúdos para mídias sociais com mais assertividade e personalidade forte…assim como a do OgroBurger!
Ficha técnica
R3VERSA
- Planejamento Estratégico 2020
- Branding 2020
- Planejamento Tático de Comunicação 2020
- Produção de Conteúdo 2020 e 2021