Humor brasileiro e CEP português

Ogroburger é uma cozinha local com produtos originais, artesanais, exagerados e veganos, que tem sede em Porto-Portugal.

 


 

Criada a partir da ideia de que cozinhar e comer são atos de conexão, o negócio tem como objetivo conquistar o paladar de quem busca opções de alimentação fora da caixa, saborosa e que mata a fome e que, além disso, preza pelo comércio local, autônomo e direto de quem faz.

 


 

 


 

No início do trabalho, tínhamos apenas um nome e um briefing. Nosso desafio então foi criar o planejamento de comunicação 360º a partir deles – e pensar em todas as dimensões estratégias com foco em soluções orgânicas.

 


 

 


 

Um dos grandes obstáculos que encontramos foi o de posicionamento do negócio. A essência do OgroBurger não combinava em nada com os outros players do mercado de alimentação vegana; ao mesmo tempo, também estava bastante distante da proposta dos gigantes do fast food e dos restaurantes com pratos tradicionais.

Nosso insight foi de que para além de cool, é possível ser OGRO com comida vegana! A partir disso, produzimos os conteúdos para mídias sociais com mais assertividade e personalidade forte…assim como a do OgroBurger!

 


 


Ficha técnica

R3VERSA

  • Planejamento Estratégico 2020
  • Branding 2020
  • Planejamento Tático de Comunicação 2020
  • Produção de Conteúdo 2020 e 2021
Vamos conversar?